terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Wish list de Natal.

Sabemos que o Natal é uma data que todos gostam de ganhar presente, eu montei uma whitelist com o que eu gostaria de ganhar neste natal, inspire-se e faça uma também. 
O mais gostoso de ganhar presente, é ganhar realmente o que você quer sem precisar ficar pedindo, um presente inesperado e o que você sempre quis, nós deixa realmente muito feliz. *-*



Meus presentes são:
1 - Tatto, aah como eu queria está sendo o presente mais cobiçado de todos os tempos, eu to sonhando com isto, haha! Preço: R$150,00 (+/-)
2 - Nintendo Wii, eu quero um muito, eu não faço nada o dia todo, então um desse em casa seria demais, se mexer jogando, seria uma boa. Preço: R$699,00
3 - Colar Câmera Fotográfica, faz mais de meses que quero um colar desse. Preço: R$35,00
4 - Kit pincéis MAC. Preço: R$ 69,90
5 - Mochila, estou cobiçando esta mochila desde o começo do ano, achei linda e seria uma boa agora porque se Deus quizer eu vou passar na Faculdade este ano (y). Preço: 139,90
6 - Porta Maquiagem, mais que precisando organizar as maquiagens. Preço: 64,90

Espero que tenham gostado, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário