quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Presente de Natal.

Olá pessoas, tudo certinho?
Vim contar para vocês e mostrar meus dois presentes de natal das minhas tias Suze, Susana e Gisele *-*
Ganhei uma paleta de 28 blushs e uma paleta de 15 corretivos
Tudo que queria, elas são lindas, ainda não usei, mas quando estraiar eu comentou aqui, ok!
A de blush é tanta variedade de tons que fiquei louca quando vi e a de corretivo tem para todos tipos de pele, é tudo de bom!
Obs: apesar de a paleta de blush ter muito tom de rosa, ela é linda!
É um utensílio indispensável para quem ama maquiagem como eu.
Minhas tias compraram no site da Tatiimports, e chegou tudo direitinho, sem nenhuma violação, nem nada. Recomendo o site, que é super seguro e o frete é grátis e tudo num preço muito bacana!
Preço dos presentes no site: Paleta de Blush 28 cores - 49,90
Paleta de Corretivos 15 cores - 39,90
Abaixo as fotos para você confirirem...


Espero que gostem, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário