sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Feliz Natal.



O ano passou tão rápido, parece que foi ontem que foi o natal e o ano novo e eles já estão aqui na frente do nariz de novo!
Geralmente eu fico super deprê nessas datas, nada muda, tudo esta do mesmo jeito, principalmente a minha vida, de um ano e meio pra cá mudou, pois meu namoro me animou e muito, agora o natal e o ano novo ta sendo as datas mais esperadas, mesmo sendo no mesmo lugar do mesmo jeito todos os anos.
O Natal está ai e tudo a nossa volta reflete a esta magia, mas temos que lembrar que o natal não é só o comércio, ás vezes esquecemos disso e achamos que é apenas comprar, comprar e comprar. 
O Natal é muito mais do que isso é tempo de refletir o ano que passou, fazer pedidos pra melhorar o que precisa ser melhorado, tentar presentear uma pessoa que jamais esperou nada de você, não com presentes e sim com palavras, fazer uma boa ação, se preocupar mais com as pessoas ao seu redor ou com você próprio, já pesou se você está sendo legal com você mesmo?
Vamos tentar fazer deste Natal o melhor de todos, pensando no próximo e em você também, não deixe que nada ti abale nesta noite tão especial, reze por alguém que não esteje por perto, faça um pedido para os que não estão tendo essa noite tão especial quanto esperava.
Lembre, esta data é a data de recomeçar, nova chance para o próximo ano ser o mais bem resolvido do que o que passou.
Feliz Natal, que todos os seus desejos se realizem.
O meu Desejo é que você e todo o mundo possa realizar os seus sonhos...




Nenhum comentário:

Postar um comentário