quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Vintages ♥

Vintage é uma estilo de vida e moda retrógrada, uma recuperação de estilos das décadas de 1920, 1930, 1940, 1950 e 1960.

Eu sempre gostei de coisas antigas, acho que nasci em época errada (y) e agora tudo que é antigo esta voltando junto com a moda, e eu fiquei de boca aberta de ver tantas coisas lindas *-*
Vintage é tudo de bom, eu me identifico com tudo, desde as roupas, acessórios, a decoração de casa, e tudo que tiver a ver com vintage!
Sou completamente apaixonada por isso e convenhamos é tudo tão fofo e lindo!
Para quem não tem ideia do que é Vintage abaixo algumas fotos...


Moda Masculina Vintage.



Acessórios Vintage.

 
Bolsas Vintage.

 
Malas Vintage. 

 
Óculos Vintage. (óculos da sua vovó era assim)


 
Decoração Vintage.

Eletrodomésticos Vintage, meus preferidos. ♥
Ainda terei essa Geladeira e esse Fogão! (y)

 Espero que tenham gostado, bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário