terça-feira, 22 de novembro de 2011

Curso de Maquiagem!

Oi, vim contar para vocês como foi o curso de Make que eu fiz com a equipe Marcelo Beauty, foi muito legal, aprendi muita coisa nova especialmente de higienização de pele.
A nossa instrutora ensinou passo a passo como fazer uma limpeza de pele antes de uma maquiagem e para o nosso dia-a-dia também e depois o passo a passo de uma maquiagem.
Como só tinha 10 pessoas na minha turma podemos fazer isso na prática, aplicamos uma nas outras a higienização e a maquiagem, foi muito legal, muito proveitoso. E na prática aprendemos muito mais!
Recomendo pra quem tiver a chance de fazer, além de aprender tudo certinho, os produtos do Marcelo Beauty é magnífico.
O mais legal é que agente paga pra fazer o curso e depois podemos retirar o valor em produtos da linha.
Eu peguei duas coisas que não tinha e é super importante na maquiagem, uma pó translúcido que serve para qualquer tipo de pele, menos para pele negra e uma emulsão de limpeza para a higienização da pele!
Pena que esqueci de levar a maquina fotográfica para tirar fotos das maquiagens, porque todas ficaram muito legais e não deu nem pra tirar da minha make, mas quando eu for em outro curso juro que levo e não deixo de tirar as fotos!
Abaixo os produtos que eu peguei...

 Pó Translúcido



Emulsão de Limpeza

É isso, o curso é demais e agora é só começar a divulgar que eu faço maquiagem e tentar ganhar um dinheirinho com isso, haha! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário