quarta-feira, 8 de julho de 2015

O prazer em ficar sozinha!

Eu não tinha nada para fazer, sozinha em casa, a privacidade tomou conta e a insanidade também...

Tenho um prazer enorme em ficar sozinha, sempre gostei e acho que sempre vou gostar, nada melhor que conversar comigo mesma em voz alta e responder minhas próprias indagações, escutar as músicas preferidas em alto e bom som, ativar o lado mais feminino que tenho mesmo sem ter nenhum lugar para ir, praticar os dotes nas maquiagens, imaginar como será o resto da vida, quanto tempo ainda me resta, quantas pessoas ainda vai passar pela minha vida, quantas irão embora para nunca mais voltar, e mais um bocado de coisa. 
Nada melhor que gostar de si mesmo, nada melhor do que a própria companhia, nada melhor que evoluir mentalmente, nada melhor que amor próprio, valorizar-se, compreender-se, imaginar-se,  e lembrar que ninguém, ninguém mesmo é melhor do que eu, e que nenhuma pessoa pode duvidar do que sou capaz...



"Quantas chances desperdicei
Quando o que eu mais queria
Era provar pra todo o mundo
Que eu não precisava
Provar nada pra ninguém..." 
Quase sem querer de Legião Urbana.

terça-feira, 7 de julho de 2015

Atualizar, é sempre preciso!

Caramba, esse ano estou de parabéns, já é julho e meu último e primeiro post de 2015 foi em Janeiro!


Com a volta para casa, mudança de faculdade e adaptações, estava um pouco difícil de conciliar post no blog. 
Eu não tenho me envolvido com o tipo de conteúdo que o blog sempre apresentou, até porque nesses 4 anos de blog tive algumas adaptações em mim mesma, rs. Então, não tenho mais inspirações para falar sobre esmaltes, maquiagens, moda, vintages, entre outras coisas, a única coisa que postei nas últimas vezes foi sobre as pequenas viagens que tive, e isso sim tem me encantado bastante. Por esse motivo eu venho dizer que de agora em diante eu quero postar qualquer tipo de assunto, aquilo que me encantar de verdade, tentarei expor um pouco das minhas ideias, ideias de terceiros que me chamam atenção, dar um canto especial para a biologia que eu amo tanto e mostrar o tanto que ela é linda e magnífica.
Agora com tudo voltando ao "normal" e como estou de férias vou tentar atualizar essa bagaça, hahaha! 
Não mudarei o que foi feito e dito aqui, tudo voltará ao normal, mas com toques especiais à aquilo que eu achar necessário postar, talvez seja mais raro eu postar coisas do tipo que sempre postava, mas irão aparecer quando eu me sentir com vontade extrema de compartilhar algo do tipo. 
Quero exercitar meu lado de escrever e o blog vai me ajudar, então espero que quem gostar, acompanhe e mostre para outras pessoas também, porque nada melhor do que poder compartilhar algo interessante que você viu. 

Vem por aí coisas novas, espero que curtam!!

OBS: Eu adoro a Christina Aguilera, tem uma voz incrível e é uma gata, hahaha!