quarta-feira, 8 de julho de 2015

O prazer em ficar sozinha!

Eu não tinha nada para fazer, sozinha em casa, a privacidade tomou conta e a insanidade também...

Tenho um prazer enorme em ficar sozinha, sempre gostei e acho que sempre vou gostar, nada melhor que conversar comigo mesma em voz alta e responder minhas próprias indagações, escutar as músicas preferidas em alto e bom som, ativar o lado mais feminino que tenho mesmo sem ter nenhum lugar para ir, praticar os dotes nas maquiagens, imaginar como será o resto da vida, quanto tempo ainda me resta, quantas pessoas ainda vai passar pela minha vida, quantas irão embora para nunca mais voltar, e mais um bocado de coisa. 
Nada melhor que gostar de si mesmo, nada melhor do que a própria companhia, nada melhor que evoluir mentalmente, nada melhor que amor próprio, valorizar-se, compreender-se, imaginar-se,  e lembrar que ninguém, ninguém mesmo é melhor do que eu, e que nenhuma pessoa pode duvidar do que sou capaz...



"Quantas chances desperdicei
Quando o que eu mais queria
Era provar pra todo o mundo
Que eu não precisava
Provar nada pra ninguém..." 
Quase sem querer de Legião Urbana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário