quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Coleção de Esmaltes Monster High!

Oi galera, vim falar da mais nova aquisição, coleção de esmaltes da Monster High.

A coleção é linda demais, quando vi me apaixonei, as cores são intensas e brilhantes, a única cor que não me chama atenção é o rosa e por isso dei para a minha cunhadinha linda!


A primeira que eu comprei foi a que vem com as 4 cores e 1 glitter e comprei pelo site nem me lembro mais qual foi, mas chegou rápido.


A segunda são 3 cores metalizadas, são lindas de morrer e esta eu comprei na Perfumaria Sumirê por R$13,90 (eu acho).


Bom o que importa é que eu super recomendo, as cores são lindas e encantadoras, só usei o azul e o preto ainda, é que não me sobra tempo nem dinheiro de ir em manicure, hahaha!
Quando tiver usados todos deixo minha opinião sobre como dura na unha.
Espero que gostem da dica, beijos.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário