segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Fazendo Ombré Hair em Casa!

Hoje vim mostrar como fiz ombré hair em casa e sozinha com o kit da L'oreal Paris Imédia Excellence Californianas. 
É muito fácil e rápido, o kit é completo e te ensina como deve aplicar a mistura nos cabelos, ele contém uma escovinha pequena, mas bem útil para que a descoloração não fique marcada, o que acaba deixando o cabelo naturalmente descoloridos e com efeito natural. Antes de aplicar, vi vários vídeos no youtube, onde pude me informar e ver vários resultados muito bons utilizando o mesmo. 
Eu paguei R$23,40 neste kit, e comprei o kit número 3 para cabelos castanhos médios ou claros (ao todo são 4 kits de número 1, 2, 3 e 4, que vai de acordo com a cor natural dos cabelos). 
Eu tive que aplicar a mistura descolorante duas vezes, pois na primeira vez eu fiquei com medo que ficasse muito claro e marcado e acabei passando pouco produto e deixando agir por 45 minutos (o tempo máximo que vem descrito nas instruções de uso). Quando enxaguei e sequei vi que não tinha ficado como esperava, não dava nem para ver que tinha feito algo no cabelo. 
Então resolvi reaplicar a mistura da mesma forma como antes, mas apliquei mais produto e deixei agir por 45 minutos novamente. Ao lavar e secar o cabelo observei que tinha ficado mais claro as pontas do jeito que queria, pois não queria um loiro muito claro e que ficasse sútil.
Após a aplicação deve-se lavar com o shampoo condicionante que vem no kit, no meu cabelo deu para 4 aplicações, lavei as duas vezes que apliquei o produto descolorante, mais uma vez depois que deu uma semana da descoloração e esta semana eu lavo pela última vez com ele. 
Enfim, super recomendo este kit da L'oreal para quem quer se arriscar como eu, que fiz em casa e sozinha na tentativa de mudar o visual, mas não radicalmente. 


Meu cabelo antes de descolorir!


Abaixo as fotos do kit e de como ficou meu cabelo!


                       Separei o cabelo em duas partes e prendi a franja, pois não apliquei nela.


Resultado final!




Espero que gostem e beijos de luz!