quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Feliz 2015 - Que venha regado de coisas boas!

Mais uma vez eu desejo feliz ano novo atrasada... Mas o que vale é a intenção, não é? kkkkk...
Passeio a virada de ano em Boa Esperança - MG com meus familiares de parte paterna, minha prima tem um buffet onde teve uma festa ótima, com comida e bebida boa e muita agitação! 
Não há nada mais gostoso que começar o ano ao lado de pessoas animadas e que gostamos muito, só faltou meu namorado que não pode ir, mas de resto foi uma ótima festa de réveillon. 
Venha desejar que nesse 2015 tudo seja diferente para melhor, o que já estava bom, pode melhorar e o que não era, faça com que fique bom. A mudança começa em nós mesmo, desejo que tenhamos paciência e sabedoria para sempre conseguirmos coisas boas e que tudo ao nosso redor seja repleto de positividade. Que Deus nos abençoe e nos dê um ano magnífico!
Beijos de Luz... :)













Florianópolis - Praia de Canasvieiras!

O ano terminou em grande estilo, conhecendo a linda Florianópolis com a melhor companhia possível.
Eu e meu namorado, ficamos 5 dias neste lugar maravilhoso e só deixou um gostinho de quero mais, tudo é lindo e ainda melhor que em fotos! 
Ficamos na Praia de Canasvieiras no norte da ilha, hospedados no hotel Al Mare que super recomendo, fica perto de tudo e a uma quadra da praia menos de 50m, exatamente o que se vê nas fotos do site foi o que tivemos. 
No primeiro dia, como chegamos na hora do almoço fomos logo almoçar e aproveitamos para conhecer o centro de Canasvieiras, logo depois andamos pela extensão da Praia praticamente de ponta a ponta, tem tudo o que se precisa, aluguel de cadeiras e guarda sóis, quiosques com bebidas e comidas. É uma praia tranquila, para quem vai com a família toda é uma boa pedida, não tem agitação demais e não é totalmente parada, na medida certa, o mar não é tão gelado como ouvi falar e não tinha praticamente ondas...
No segundo dia, um domingo, fizemos um passeio de escuna no Barco Vela Negras com duração de 5 horas, conhecendo duas ilhas e almoçando no município de Governador Celso Ramos que já faz parte do continente. Eita passeio bom, a escuna é parecida mesmo com uma caravela pirata, e tem os animadores que se vestem de piratas e garantem toda a agitação, saímos de Canasvieiras mesmo e vamos direto almoçar, passamos pela baía de golfinhos, mas eles não quiseram dar o ar da graça naquele dia, uma pena. Depois paramos em uma ilha a Fortaleza de Santa Cruz de Anhatomirim, que hoje é uma área de proteção ambiental da Universidade Federal de Santa Catarina, é simplesmente magnífica a ilha, totalmente preservada e com histórias realmente emocionantes. Ao irmos para ilha do francês uma propriedade particular que só paramos em alto mar para poder nadar, pegamos uma chuva bem forte, mas que durou bem pouco e mesmo assim paramos para quem quisesse nadar, ficamos uns 10min e já partimos ao destino final. A experiência do passeio é contagiante e dá vontade de ir muitas outras vezes, quem tiver a oportunidade de fazê-lo eu só tenho a dizer que não se arrependerá.
Nos outros dois dias, segunda-feira e terça-feira não saímos para lugar nenhum, não fez sol, mas aproveitamos a praia mesmo assim, ficamos descansando, comendo e bebendo a beira mar, o que realmente não foi nada ruim, hahahaha!
Na quarta-feira foi hora de dizer adeus, no voo saiu só as 16:25, mas fomos cedo para o aeroporto já que o translado hotel/aeroporto era incluso no pacote, então nos aprontamos, fomos a praia um pouco e depois partimos para o aeroporto.
Florianópolis foi uma grande viagem, a pesar de poucos dias, amamos o lugar e pretendemos voltar mais vezes, muitas outras vezes, nós sentimos bem acolhidos e recomendamos a todos que nos perguntam. 
Vá a Florianópolis tenho certeza que irão amar e querer voltar!!





 Praia de Canasvieiras



 Governador Celso Ramos





 Fortaleza de Santa Cruz de Anhatomirim












 Vista do Hotel Al Mare