quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Aniversário de 21 anos e Dia dos Pais!

O tempo está passando um pouco rápido demais, é como dizem depois dos 18 anos, os anos voam!
Minha tia e minha avó quiseram fazer um almoço em família para comemorar os dias dos pais e meu aniversário, então comemoramos na casa dela em Ribeirão Preto, domingo dia 10/8.
Logo dia 11/8 foi meu aniversário, completei 21 anos, Las Vegas que me aguarde, pois já posso jogar em seus cassinos \o/ 
Foi um domingo gostoso, ao lado de pessoas legais, com bolo, guaraná e muitos doces para mim... É sempre muito bom poder comemorar mais um ano de vida, com muita saúde e alegria, e venham muitos outros...

























quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Férias e 3 anos de blog!

Olááá, finalmente fériaaas... Já estou de férias há 15 dias, mas resolvi fazer um post agora, até porque estava descansando, completamente não fazendo nada! 
Não farei nada demais nestas férias, mas só de poder ficar mais de 30 dias em casa e junto do namorado, isso já me é suficiente. Minhas férias estão desreguladas ainda, por causa de uma bendita greve de 2 anos atrás, mas ano que vem o calendário já estará correto, o bom disso é que não vou passar meu aniversário longe de casa, deu muito certo!
Espero que o tempo passe devagar nesses dias e que eu possa descansar bastante e nem lembrar que a faculdade existe, aproveitar meu aniversário, dia dos pais e aniversário do blog aonde sempre quis estar, ao lado de todos e tudo que amo!



E é isso mesmo, esse ano o blog faz 3 anos, passa rápido demais, a 3 anos atrás eu estava completamente desocupada da vida e resolvi criar o blog para ter o que fazer e me expressar, e deu muito certo, não espero que eu vire uma blogueira e sobreviva disso, mas é um ótimo entretenimento e passa tempo... Posto o que eu quero, quando eu quero, e sem me preocupar com o que os outros vão pensar, não escrevo bem, mas acho que todos entendem quando leem, si lerem!
Bom, espero fazer mais posts no decorrer desses dias, sendo inúteis ou úteis...
Feliz aniversário para o blog E que não seja Rosa e boas férias para mim \o/ 



Beeijos pessoal.